Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, fevereiro 23, 2011

Dùvidas passatempo "Desejo esdrúxulo"

ALERTA:
Serve este separador (Post), para esclarecimentos de dúvidas  (pela via dos comentários), no âmbito do passatempo "Desejo Esdrúxulo"...prazo médio de resposta...24h. Atentamente, Paralelo 38

6 comentários:

Vitorino Sousa disse...

Boa noite, Paralelo 38.
Já paticipei com uma citação, mas ao que percebi do regulamento... posso participar com mais?

paralelo38 disse...

Boa Noite Vitorino Sousa.
Não existe um limite máximo de participações, até pq a qtd de citações é a condição principal para o enriquecimento do passatempo. Só relembro que apenas uma por participante será premiada.
Cumprimentos.
J.Soares
Paralelo-38

Cláudia disse...

E em caso de empate nas 3 citações mais votadas :-)

paralelo38 disse...

Olá, Cláudia.
O q está definido à priori, plos regulamentos do passatempo é que será alguém do paralelo 38 a desempatar e a escolher a citação premiada.
Cumprimentos
J.Soares
Paralelo 38

Cláudia disse...

olá. Não poderiam postar as empatadas à parte, e sermos nós a votar, apenas nessas?

paralelo38 disse...

É uma sugestão, mas o problema é q, o final do passatempo (0h- 23 Março) e o jantar (prémio) 25 Março estão separados por menos de 48h, o que parece manifestamente pouco para avaliação comum. Qualquer forma e se houver empate assim faremos. As citações empatadas serão postadas em separado para votação. Se pelos motivos evocados se mantiver o empate até às 0h de 24 Março, voltamos à primeira forma, para podermos avisar atempadamente os vencedores. Em caso de empate, postarei esta versão na pagina principal para conhecimento de todos.
Cumprimentos.
J.Soares
Paralelo 38