Número total de visualizações de páginas

terça-feira, março 08, 2011

(***) "CLuBE dOS 38"...LÊ, ANALISA, SUGERE E EXPÕE DÚVIDAS, nos comentários deste post...abrir ficheiro pelo SCRIBD (_CLICA AQUI_)





7 comentários:

Manuel Correia disse...

Boa Tarde.
A ideia é muito boa, e vou participar de certeza em algumas sessões.
Sugestão: este grupo podia organizar, um workshop anual de fotografia com um tema, servindo o bar de montra para exposição dos trabalhos, é possível?
Cumprimentos.
Manuel Correia (cliente)

paralelo38 disse...

Olá, Manuel Correia.
É uma excelente ideia, e enquadra-se no âmbito do projecto, logo será tomada em consideração. Quanto à disponibilidade do bar para expor os trabalhos, essa é total!
Obrigada, cumprimentos.
J.Soares
Paralelo 38

Hugo Carvalho disse...

Sem palavras, conheço o bar e, sou desde já membro do clube 38, nem q seja o único, q ao q parece não vou ser :-) Vou ficar a aguardar novidades e data para a 1º sessão. Contem cmg! Hugo Carvalho (Souto- Feira)

Anónimo disse...

Boa noite. acho uma grande ideia ao grande estilo a que ja nos habituou o Bar Paralelo 38, fazer parte deste Clube Dos 38 é sem duvida um grande previlegio para quem o conseguir, mas para isso façam como eu e deixem os vossos comentarios e ideias. com os melhores cumprimentos do amigo e cliente
Nelson Gaspar

paralelo38 disse...

Isto está a tormar forma!!!...obrigada Hugo e Nelson, assim que estiverem reunidas todas as condições avançaremos todos com o projecto...a ver se ainda este mês...
Abraço

Tânia Carvalho disse...

Uma excelente iniciativa…mais uma vez o Bar Paralelo 38 preserva pela cultura e socialização. Digo um Sim ao querer fazer parte do Clube 38.
Estamos num país em que parar é morrer, precisamos de inovação, promover inventos, por exemplo.

paralelo38 disse...

Obrigada Tânia, pela potencial adesão ao clube e sobretudo pelo carisma com q defines as nossas iniciativas.
De salientar q a tónica em torno da expressão “ iniciativas”, n pode nunca ser dissociada de todos os clientes, são eles a força principal do nosso trabalho e onde tb estás incluída.
Obrg e vamos aguardando outros feedback´s